A Historia Da Nossa Infância, Ou Melhor, A Historia De Qualquer Um De nós...
"É que a gente quer crescer, e quando cresce quer voltar do inicio porque um joelho ralado doe bem menos que um couraça partido" (Kell Smith, "Era Uma Vez ")
Queres voltar? voltar a sonhar alto? Voltar a acreditar em fadas e duendes, bruxas e fantasmas? voltar à pura inocência? E ao choro precipitado? voltar a cair e levantar tão rápido, para que os teus pais não notassem? voltar à bicicleta de quatro rodas, e aos pequenos ferimentos constantes? Queres voltar? voltar a ser criança?
Ah o quanto eu queria voltar...
E as saudades são tantas, lembro me tão bem daquelas noites de Verão em casa dos avós, o que nós relembrávamos momentos, dava por mim a desejar um dia ter este tipo de historias para contar e hoje apenas desejo lá voltar
Eu gostara tanto, dos nossos natais vividos ás gargalhadas, de quem sempre desejava voltar lá um ano depois, de quem brindava SAÚDE e que o ano que viesse fosse melhor. Juro, juro que nunca me ou esquecer, não me esquecerei das danças, das musicas que, por mais anos que passem, vão ser sempre lembradas como NOSSAS, a NOSSA FAMÍLIA, e éramos tantos, agora parece que tudo mudou, crescer realmente não é tão bom assim...
Não escrevemos isto com a intenção de te tocar no coração ou até mesmo de te fazer soltar uma lágrima, escrevemos isto porque pretendemos que percebas que nem tudo o que é passado tem que ficar no passado, é importante que tu percebas que tu és a tua historia e se algum dia ou algum momento tu desejares esquece la não o faças, por ti, que aprendeste com ela, e pelas pessoas que por algum motivo se certificaram que tenhas alguma historia para contar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário